domingo, 10 de julho de 2011

Aprenda a Libras

Quer comunicar com pessoas surdas? Vamos aprender Libras?
A Pastoral do Surdo abriu inscrições para curso de Libras.
Início nova turna no dia 10 de agosto.
Mais informações: (31) 3423-8552 - Cláudia/Raquel (Secretaria da Pastoral)
Horário de atendimento: 13h as 17h
E-mail: pastoraldosurdodebelohorizonte​@yahoo.com.br
 

Um comentário:

  1. Olá Claudia ou Fernanda!Boa tarde, tudo bem!
    Sou surda Luciane Alves Batista e Silva moro em Governador Valadares/MG.
    Eu queria saber o curso de Libras CFI começar no dia?
    Eu já fiz o inscrição de curso de CFI te envio e-mail. Você não me respondeu nada o meu e-mail?
    Porque eu tenho trabalho no 04 agosto sábado de letivo na escola (reposição)? Mas não pode ser perder o meu salário por causa de meu trabalho na escola. Como eu faço no dia 04 de agosto começar à aula de curso CFI? Por favor você pode ser me falar alguma coisa sobre o curso dia 04/08? Me resp?
    meu e-mail: luciane_abs_@hotmail.com e lucianelibras6@gmail.com
    meu celular: (33)984195330
    Agradeço!
    Deus te abençoe!
    Abraço!
    Luciane

    ResponderExcluir